Após o empate com sabor de derrota para o Melgar, no Estádio Monumental Virgen de Chapi, pelo placar de 3×3, os outros adversários do Vasco no grupo G se enfrentaram nesta quinta-feira (3). O Lanús foi até a Venezuela para enfrentar o Puerto Cabello, e arrancou um empate na segunda etapa, após estar perdendo no primeiro tempo por dois gols de vantagem, finalizando o jogo em 2×2.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Vasco lidera grupo G com igualdade entre adversários
Com esse resultado, a situação do grupo G ficou completamente equilibrada. Todos os times somam um ponto, mas o Vasco ocupa a primeira colocação por critérios de desempate. O saldo de gols e o desempenho ofensivo nos jogos podem ser fatores decisivos na briga pela classificação para a próxima fase.
A equipe carioca agora concentra suas atenções na segunda rodada da competição. O próximo desafio será diante do Puerto Cabello, na próxima terça-feira (8), às 21:30, em São Januário. O confronto pode ser fundamental para as pretensões do clube na busca por uma vaga na fase eliminatória do torneio.

Confronto direto pode mudar cenário do grupo
Enquanto isso, Lanús e Melgar se enfrentarão no dia seguinte, na quarta-feira (9), às 21:30, no Estádio Cidade de Lanús. O resultado desse duelo pode impactar diretamente o caminho do Vasco, tornando ainda mais crucial a necessidade de uma vitória contra os venezuelanos para manter a liderança e abrir vantagem sobre os concorrentes diretos.

Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.