Um Campeonato Brasileiro é longo o suficiente para um time de adaptar às suspensões, trocas e desfalques. Mas evidentemente, é de bom tom evitar esses problemas, sobretudo se você é o técnico. E o Vasco terá de enfrentar essa situação muito em breve.
Isso porque o treinador Maurício Barbieri será julgado na próxima quinta-feira (11) pela sua expulsão na primeira rodada, na vitória por 2×1 contra o Atlético Mineiro. A informação foi dada pelo jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi.
Segundo o juiz da partida Raphael Claus, Barbieri teria xingado a arbitragem e por isso recebido o cartão vermelho. Confira o que ele falou no tweet abaixo:
Vasco pode perder técnico e ainda tomar multa
Apesar de ter pedido desculpas a Raphael Claus ao fim da partida – como relata o próprio árbitro na súmula-, isso pode não impedir que o treinador tome um ganho de mais cinco jogos e o Vasco seja obrigado a arcar com uma multa de cerca de R$ 100 mil.
O Gigante joga na mesma quinta-feira do julgamento contra o Coritiba no Couto Pereira, às 19h.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.