A diretoria do Vasco entende que encorpar o elenco para 2025 é crucial, porém com um caixa reduzido para contratações de peso, dar oportunidades para os meninos da base virou uma solução.
Com isso, as jovens promessas da base Euder (2005), Lukas Zuccarello (2006) e Phillipe Gabriel (2006), que estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Gigante da Colina, foram incorporados ao elenco principal da equipe.
Os jogadores se destacaram na competição onde o Vasco chegou às quartas de final após perder para o Corinthians por 1×0.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Vasco tem pouca confiança em alguns jogadores
Com a má fase e a pouca confiança em Jean David e Maxime, o sistema ofensivo cruzmaltino vem sendo questionado nesse início de temporada.
Ainda sem os principais nomes do ataque, fica evidente que os reservas não acompanham o nível dos titulares. Por conta disso, a incorporação desses jovens visa dar mais opções ofensivas ao técnico Fábio Carille.
Além dos nomes citados mais acima, que agora fazem parte do grupo principal, Lyncon, Luiz Gustavo e Alegria retornaram ao profissional e também poderão ser utilizados durante a temporada.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.