O diretor executivo do Vasco, Alexandre Mattos, ainda está nos EUA, na sede da 777 Partners, e de lá, falou com o jornalista Joel Silva, do Lance!. Em uma tentativa de acalmar os ânimos de uma torcida que sofre com resultados ruins e briga contra o rebaixamento nos últimos anos, o dirigente resolve falar neste período de férias do futebol.
Segundo ele, o Gigante terá um time competitivo mas sem fazer loucuras pois visa um trabalho vencedor a longo prazo:
O torcedor pode ter certeza que montar um elenco mais competitivo é nosso foco e prioridade. Vamos fazê-lo de forma responsável, mantendo nosso compromisso e pensando também no clube a longo prazo. Nós temos um plano e estamos trabalhando nele.
Mattos também garantiu que Ramón Díaz e sua comissão técnica permanecem e que todos juntos olham para dentro de casa primeiro (quem fica, quem sai, base) antes de pensarem em novos jogadores.
Veja também:
Mattos diz quando chegam novos jogadores no Vasco
Alexandre Mattos também respondeu sobre a grande ansiedade do vascaíno hoje: quando chegam os novos jogadores? Vale lembrar que a 777 Partners vai injetar R$ 250 milhões – ou mais! – no departamento de futebol este ano.
Por isso, o dirigente está convicto que com tal investimento, o Gigante virá forte em 2024. Sobre os nomes especulados, Mattos foi sucinto:
Em breve vamos começar a anunciar quem chega para somar ao time. Tem muita especulação, mas nós não especulamos, nós trabalhamos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.