A expectativa da torcida do Vasco por um clássico em casa durou pouco. Mesmo após conquistar uma liminar favorável na Justiça, autorizando o mando de campo em São Januário, a diretoria cruz-maltina deve manter o plano original e realizar o duelo contra o Flamengo no Maracanã, com torcida dividida.
A decisão da juíza Regina Lúcia Chuquer de Almeida Costa de Castro Lima, da 6ª Vara da Fazenda Pública do Rio, suspendeu os efeitos do veto anterior do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe). A magistrada criticou duramente a postura do órgão de segurança, classificando-a como omissa e ineficiente. No entanto, apesar da vitória judicial, o clube optou por seguir com o acordo firmado anteriormente com o rival rubro-negro.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Diretoria do Vasco mantém acordo com o Flamengo e define clássico no Maracanã
Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, dirigentes do Flamengo procuraram o CEO do Vasco, Carlos Amodeo, após a repercussão da liminar. O dirigente cruz-maltino teria confirmado que o clube respeitará o entendimento firmado entre as partes e levará o Clássico dos Milhões ao Maracanã, como já estava previsto.

Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.