Ainda que o Vasco atualmente seja administrado pela 777 Partners, a situação política do clube é historicamente conturbada. E isso pode se aguçar nos próximos meses, tendo em vista que Euriquinho, filho do histórico Eurico Miranda, irá se lançar ao comando da instituição.
Com o tema ‘Em cada batida de um coração vascaíno pulsa a determinação de um clube imortal”, Euriquinho se lançou candidato à presidência do Gigante da Colina.
Eurico Miranda, por sua vez, fez história no Vasco. O folclórico dirigente foi quem comandou o Vascão em suas maiores glórias, assim como em contraponto também esteve presente em seus primeiros rebaixamentos. De perfil centralizador, Eurico faleceu em 2019.
Veja também
Relação com a 777
Ainda não sabemos como será a relação de Euriquinho com a 777 Partners, atual administradora do clube, caso este seja eleito. No entanto, espera-se que ambos trabalhem em conjunto pelo melhor de algo em comum: o CRVG.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.