O Vasco entrou em contato com o treinador do Vitória, Thiago Carpini, para saber se ele tinha interesse em substiuir Fábio Carille, mas ouviu um “não” do profissional, que esclareceu que não deixaria trabalho pela metade e que continua em Salvador.

Vasco busca um substituto para Fábio Carille
A resposta contundente do técnico veio com misto de hombridade e descrédito, porque ele sabe que jamais foi tratado como “plano A” da diretoria Cruz-Maltina. A prioridade do presidente Pedrinho tem nome e sobrenome: Fernando Diniz.
Essa não foi a primeira vez que Carpini foi procurado pelo Gigante. No fim do ano passado, o clube carioca questionou se ele já tinha renovado com o Leão pois tinha interesse em levá-lo à Colina Histórica.

No fim das contas, o comandante acertou sua renovação com o Rubro-Negro baiano até o fim desta temporada e o Vasco anunciou a contratação de Fábio Carille, que posteriormente seria demitido.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.