Vindo de uma sequência de seis jogos sem vencer nesta temporada, o Vasco espera utilizar a data FIFA como um tempo para se recuperar de uma sequência difícil de jogos disputadas neste mês de outubro.
Um dos detalhes dentro de campo que chama atenção são as expulsões recentes contra o Cruzeiro e Juventude, que determinaram o prosseguimento da partida, tirando o ímpeto do time cruzmaltino de tentar uma vitória.
No Brasileirão, o Gigante da Colina teve seis expulsões, sendo o quinto clube no ranking, e a grande maioria teve um impacto direto no desempenho da equipe. Além disso, o clube sofreu com três expulsões na Copa do Brasil, sendo duas do zagueiro João Victor em momentos finais da partida, desfalcando o time em jogos importantes.
Classificação do Vasco no Brasileirão
Com o empate em 1×1 contra o Juventude, o Gigante da Colina está na 9ª colocação, com 37 pontos somados e um jogo a menos, contra o Cuaibá. A próxima partida será contra o São Paulo, no dia 16 de outubro, às 21:45, no Estádio Brinco de Ouro.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.