A equipe do Vasco está oficialmente escalada para o jogo de ida da 3ª fase rodada da Copa do Brasil, contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A bola rola às 16h.

Esse será o primeiro jogo do Cruz-Maltino após a demissão de Fábio Carille do cargo. Ainda sem um substituto anunciado, a equipe foi escalada pelo diretor técnico Felipe Loureiro, o Maestro, que está como treinador interino.
O time é o quase o mesmo que perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro no fim de semana, pela 6ª rodada do Brasileirão. A única mudança é o retorno de Lucas Piton no lugar de Victor Luis. Felipe manda a campo o seguinte time: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
A partida de volta será no dia 20 de maio (terça-feira), às 19h (de Brasília), em São Januário. Quem se classificar às oitavas de final embolsa uma premiação de R$ 3,6 milhões.
Siga o Vascaino.Net no YouTube
Escalação do Vasco

Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.