Vasco encontra muitas dificuldades, mas o ”Vovô” é decisivo mais uma vez e dá a vitória para o Gigante da Colina

Parecia que a partida seria tranquila. O Vasco começou o duelo dando as cartas, mas só durou alguns minutos. A Portuguesa criou muitas dificuldades e fez um grande jogo em São Januário, no entanto, não foi o suficiente para o bater o Cruzmaltino. Nenê foi decisivo mais uma vez e deu a vitória para o ”Trem Bala” por 1 a 0 em São Januário.

Portuguesa domina o primeiro tempo depois de um início promissor do Vasco

Os cinco primeiro minutos foram de pressão do Vasco. Quase saiu um gol de Raniel logo no início. Após cruzamento de Bruno Názario, o camisa 9 subiu e obrigou o goleiro adversário a fazer uma bela defesa. Em seguida, a bola sobrou livre para Matheus Barbosa, que furou e perdeu a oportunidade de abrir o placar no começo do confronto.

Nenê foi decisivo mais uma vez para o Vasco
Nenê foi decisivo mais uma vez para o Vasco

Depois deste início promissor do Gigante da Colina, a Portuguesa se encontrou e dificultou demais a partida. A Lusa tomou conta e foi melhor que o Cruzmaltino na primeira etapa praticamente toda. Trocou passes como queria no meio de campo e não deixava o Gigante da Colina chegar. Apesar de ter posse de bola, o adversário não conseguiu incomodar o goleiro Thiago Rodrigues.

Vasco melhora, mas não joga bem

O segundo tempo não mudou muito do que já vinha acontecendo em campo. A Portuguesa controlava as ações e não permitia o Gigante da Colina a criar as jogadas. Somente aos 20 minutos, o Vasco entrou na partida. Bruno Nazário cresceu e criou algumas oportunidades. Em um delas, driblou o adversário pela direita e rolou para Weverton, que achou Gabriel Pec na área. O camisa 11 chegou atrasado e não finalizou direito. Desperdiçou uma chance interessante.

Zé Ricardo segue invicto no Vasco
Zé Ricardo segue invicto no Vasco

O Vasco chegou na vitória aos 30 minutos, mesmo sem se impor em campo. Em um trama pela direita, Gabriel Pec foi derrubado e o juiz marcou o pênalti. Nenê bateu com categoria e marcou para o Cruzmaltino.

Após o tento, a Lusa veio para cima e conseguiu sufocar o time do Vasco. Quase empata aos 35 minutos. Romarinho recebeu na área e cabeceou no canto, mas Rodrigues fez a defesa e garantiu os três pontos para o ”Trem Bala” da Colina.

Renda e público

Público pagante: 5581
Público presente: 5749
Renda: R$ 133.730,00

Melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=VFNbWLrxLtg