O Vasco foi até Santa Catarina e empatou pelo placar de 2×2 contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse.
Logo no início da primeira etapa, aos 6 minutos, o Criciúma abriu o placar com Bolaise, após uma falha de marcação individual do zagueiro Léo, que chegou atrasado e perdeu a disputa dentro da área. O Gigante da Colina se lançou ao ataque e o jogo ficou mais aberto tendo chances para ambas equipes.
Porém, foi o time cruzmaltino que aproveitou melhor as oportunidades. Aos 36, David finalizou com uma rara felicidade, e fez um golaço de fora da área para empatar a partida. Nos acréscimos, em uma pressão vascaína dentro da área adversária, Lucas Piton achou Rayan livre, que virou o confronto.
No segundo tempo, a partida continuou aberta e foi o Vasco que teve a melhor chance de ampliar o marcador, porém Léo perdeu um gol inacreditável debaixo da baliza. O técnico Rafael Paiva realizou algumas mudanças que cadenciaram mais o jogo, amarrando o time catarinense que tentava se lançar no contra-ataque.
O Criciúma pressionou bastante nos minutos finais e conseguiu o empate nos acréscimos novamente com Bolaise dentro da área. Final de jogo, 2×2.
Classificação do Vasco no Brasileirão
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.