Vasco empata em 0 a 0, mostra ausência de qualidade e Batman salva mais uma vez

O Vasco empatou em 0 a 0 com o Guarani e fez mais uma partida abaixo do esperado. Apesar do desempenho não melhorar, o Gigante da Colina segue no G4 da competição. Com o ponto conquistado, o Gigante da Colina soma 14 pontos e está na terceira colocação do torneio.

Primeiro tempo é do Guarani

O Vasco começou pilhado o primeiro tempo. Tentou pressionar o time paulista com a força da torcida em Manaus, mas não conseguiu fazer quase nada. Não assustou o goleiro adversário nos 45 minutos iniciais. Não faltou disposição, mas a equipe mostrou mais uma vez que tem ausência de qualidade.

Rodrigues salvou o Vasco mais uma vez
Rodrigues salvou o Vasco mais uma vez

As melhores oportunidades foram do Guarani. Aos 16 minutos, Júlio Cesar arriscou de longe e bateu forte. Thiago Rodrigues estava atento e fez uma defesa importante para não deixar o Bugre abrir o placar.

Um minuto depois, o Guarani chegou de novo no ataque. Diogo Matheus fez jogada pela direita e conseguiu mandar um foguete, mas Rodrigues fez nova defesa e impediu o gol do adversário.

Aos 40 minutos, Rodrigues salvou o Gigante da Colina mais uma vez. Em uma confusão na área, a bola sobrou para Lucão do break que cabeceou no canto – o Batman se esticou todo para segurar o resultado.

Parecia que iria melhorar no segundo tempo, mas o Vasco continuou com dificuldades

Parecia que o Vasco melhoraria no segundo tempo, mas foi só um suspiro de inspiração. Figueiredo recebeu na direita e mandou uma bomba em direção ao gol – o goleiro adversário espalmou e impediu o tento cruzmaltino.

A partida caiu de produção na metade do segundo tempo e os times não conseguiam produzir. Esbarravam no cansaço e nas limitações técnicas. No final da partida, quando estavam mais desgastados, o Gigante da Colina quase abriu o marcador. Erick Samuel recebeu a bola no alto e finalizou de costas. Obrigou o goleiro do Guarani a buscar a bola no cantinho.

Fim de jogo.