Em jogo tenso, o Vasco empatou com o Bahia pelo placar de 1 a 1. O gol Vascaíno foi marcado por Vegetti, em cobrança de pênalti sofrida por Marlon Gomes após bela jogada individual. O Gigante voltará a campo para enfrentar o Fluminense após a data FIFA, no dia 16 de Setembro, ainda sem local definido.
Na primeira etapa, a equipe baiana dominou o jogo. O Vasco jogava muito recuado e pouco ameaçou a defesa adversária. Jogadores que vinham fazendo bons jogos, como Praxedes e Serginho, renderam muito abaixo do esperado. E em jogada pelo lado direito da zaga Cruzmaltina, Serginho deu espaço para Rezende cruzar e Ademir completou para o gol aos 44 minutos. Mais uma vez a equipe toma um gol no final do primeiro tempo.
Veja também:
Vasco busca empate no 2º tempo, mas Jair perde gol incrível e é expulso
Na volta do intervalo, o técnico Ramón Díaz efetuou três mudanças na equipe. As entradas de Marlon Gomes, Payet e Sebastián foram cruciais para trazer a equipe de volta para a partida. E numa jogada individual, Marlon se livrou da marcação, invadiu a área e foi derrubado por Gilberto. Penâlti convertido por Vegetti. Terceiro gol do pirata desde sua estréia.
Com o empate, o Gigante cresceu na partida e começou a criar boas chances. Na melhor delas, Payet recebeu dentro da área, rolou para Jair na altura da marca penal e o jogador, de frente pro gol, chutou para fora. Para completar a noite horrorosa do meia, ele foi expulso por acertar uma cotovelada em atleta do Bahia, após conferência do árbitro na tela do VAR. Ainda houveram alguns lances de perigo para os dois lados, mas a partida terminou mesmo 1 a 1.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.