O Vasco vem se movimentando no mercado da bola para aliviar a folha salarial do clube, negociando alguns jogadores que não vem sendo utilizados pela comissão técnica.
O primeiro a sair do clube na metade deste ano foi o zagueiro Gary Medel, e logo após, Rodrigo (oriundo da base vascaína), Zé Gabriel, Serginho, Praxedes e a negociação mais recente, Galdames, seguiram o mesmo caminho que o jogador chileno.
Segundo a apuração do site RTI Esporte, essas saídas renderam uma economia que gira em torno de 2,4 milhões reais por mês, ou seja, até o final do ano, a diretoria cruzmaltina irá economizar 9,6 milhões de reais.
Com este alívio na folha salarial, Vasco busca novos reforços nesta janela
Segundo o site ge, a diretoria vascaína está em busca de mais quatro reforços nesta janela: dois zagueiros, um volante e um ponta-esquerda. O zagueiro Marcelo Alves, que está no Atlético-MG, é um dos jogadores que está na mira do presidente Pedrinho. Com o espaço na folha salarial e um elenco menos inchado, é possível que o Gigante da Colina se movimente nas últimas semanas desta janela de transferência.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.