O Vasco da Gama, desde o afastamento provisório da 777 Partners do comando do futebol da clube, vem tentando encontrar investidores para realizar a compra da SAF do clube, No entanto, não há nada concreto no momento.
Com o desempenho ruim dentro de campo e a fraca janela de transferências do Gigante da Colina, a pressão em cima do presidente, Pedrinho, aumentou de forma exponencial, tanto internamente, de conselheiros do clube, quanto da torcida.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

SAF será olhada com mais atenção
Segundo informação do jornalista Linniker Biondi, revelada ao canal A hora do Vasco, a pressão política interna no Cruzmaltino está sendo feita e a venda da SAF vai ser observada de mais perto neste momento.
Na semana passada, os ex-conselheiros criticaram a condução do rompimento com a 777 Partners, a demora na reforma de São Januário e os problemas no futebol. Além disso, apontaram que o Gigante voltou a ser um “cabide de empregos” e cobraram mais transparência na administração.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.