Dikran Sahagian/Vasco

Vasco é melhor no 1º tempo, mas pressão colorada arranca empate

Vasco empata com Inter fora de casa, sobe na tabela e respira fora do Z4 após polêmico cartão vermelho para Léo Jardim.

Vasco domina o 1º tempo e sai na frente com golaço de Rayan

O cruzmaltino não se intimidou com o Beira-Rio e teve atuação superior na primeira etapa contra o Internacional. Com postura agressiva, o Cruzmaltino criou boas chances com Vegetti e Paulo Henrique até abrir o placar aos 29 minutos, em jogada rápida pela direita que terminou em finalização certeira de Rayan. O domínio vascaíno foi claro até o intervalo, com o Inter acuado e dependendo de bolas longas.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Inter cresce no segundo tempo e aproveita expulsão para empatar

Na etapa final, o Colorado voltou mais ligado, empurrado por sua torcida. A equipe de Roger Machado martelou o adversário com Wesley, Bernabei e Carbonero levando perigo constante ao gol defendido por Léo Jardim. A virada parecia questão de tempo, mas o goleiro vascaíno resistia até que, aos 40 minutos, foi expulso por cera. Com um a mais, o Inter chegou ao empate aos 45, após bobeada na zaga que deixou Carbonero livre para empatar.

Ponto suado tira o Vasco do Z4 e adia arrancada colorada

Com o empate, o Vasco chegou aos 15 pontos, subiu para a 16ª posição e empurrou o Santos para a zona de rebaixamento. Já o Inter, agora com 21 pontos, permanece na 10ª colocação, mas vê a chance de encostar no G6 adiada. Ambos agora voltam suas atenções para a Copa do Brasil. O Vasco encara o CSA fora de casa, enquanto o Inter recebe o Fluminense no Beira-Rio.