Vasco e Fla em pé de igualdade! Cruzmaltino é alvo de grandes promessas de possível investidor

Principal investidor do grupo 777 Partners, que negocia a compra da SAF do Vasco, Josh Wander fez grandes promessas ao seu possível futuro clube durante a manhã desta sexta-feira (18). O americano, que se encontra em excursão pelo Rio de Janeiro juntamente com outros seis companheiros de investimento, comentou acerca da disparidade financeira entre Flamengo e o Gigante da Colina, também abordando possíveis modernizações em São Januário e investimentos nas instalações do clube. As informações e declarações são do portal Globo Esporte.

De olho! Vasco demonstra interesse em atacante disputado por clubes da Série B

“Eu espero ver uma vitória domingo no Maracanã. Encontrei os jogadores ontem, todos estavam muito animados com esse projeto, que vai ser benéfico não só para o Vasco, mas para o futebol brasileiro em geral. Tem uma promessa que eu posso fazer para os torcedores do Vasco: essa vai ser a última vez na história que o Vasco vai jogar contra o Flamengo com uma desvantagem no orçamento”, disse o investidor, se referindo à partida de volta da semifinal do Cariocão, que será disputada neste domingo (20) e será acompanhada por Wander no Maracanã.

Ainda se mantendo no assunto de orçamento, o investidor confirmou que já se mantém em contato com o Cruzmaltino em busca de contratações para a Série B. “Enquanto conversamos, nossa equipe e o Vasco estão trabalhando para identificar talentos que podem ajudar imediatamente. Uma das particularidades da participação da 777, não só no Vasco mas em outros clubes pelo mundo, é que temos uma série de recursos que permitem identificar os melhores talentos e termos a possibilidade de fazer anúncios num futuro breve”, declarou.

Josh Wander Vasco
Foto: Emanuelle Ribeiro/ge

Sobre a modernização de São Januário, Josh disse que se impressionou com o que viu e que o grupo está disposto a investir em melhorias na casa vascaína. “É incrível ver estruturas que estão aqui por 100 anos. Eu acho que o estádio hoje é um belo estádio, e a gente realmente entende a história andando através dele, mas claro que pode ser melhorado. Estamos animados em fornecer os recursos para isso e esperamos embarcar em um projeto nos próximos anos para restaurar completamente as duas partes do estádio, a fachada, que são historicamente importantes, mas também modernizar para dar aos torcedores uma melhor experiência, que nos permitirá também um melhor engajamento”, pontuou.

Por fim, Wander ainda comentou acerca da conexão que o grupo pretende construir não só com o clube, mas também com a cidade do Rio de Janeiro. “Queremos fazer parte não só do Vasco, mas da cidade, queremos ajudar o máximo a desenvolver em volta do Vasco, para nos tornarmos parte da cultura da sociedade”, finalizou.

AGENDA

Tendo sofrido um revés na partida de ida, o Vasco se mantém focado para alcançar o triunfo no próximo domingo (20), às 16h, em embate contra o Flamengo, no Maracanã, válido pela partida de volta da semifinal do Cariocão.