Vasco é dono da partida e estreia na temporada com bela vitória em cima do Volta Redonda por 4 a 2

O Vasco estreou no Campeonato Carioca com uma bela vitória em cima do Volta Redonda por 4 a 2. O Gigante da Colina decidiu o jogo no início do segundo tempo quando Juninho marcou o quarto gol da equipe e matou o duelo. Tirou completamente as chances do Voltaço de reverter o resultado.

Primeiro tempo avassalador do Vasco

O ”Trem Bala” começou avassalador no jogo e marcou o primeiro tento aos 9 minutos de partida. Weverton avançou pela direita, passou por dois e deixou com Gabriel Pec, que acertou um chute na gaveta, sem chance para o goleiro Vinícius Dias.

A partida ficou ainda mais tranquila quando Raniel marcou o seu primeiro gol pelo Vasco. Bruno Nazário fez um cruzamento perfeito para o centroavante, que subiu bonito e cabeceou para o fundo das redes. Gol clássico de um típico camisa 9. Enquanto esteve em campo, o atacante participou e incomodou bastante a defesa adversária. Estreia interessante do atleta.

Vasco estreou com vitória em cima do Volta Redonda
Vasco estreou com vitória em cima do Volta Redonda

O terceiro gol aconteceu ainda no primeiro tempo pelos pés de Nenê. Gabriel Pec apareceu mais uma vez infernizando a defesa adversária, passou pelo defensor e rolou para Nenê, que de chapada acertou o cantinho do gol e ampliou o placar.

Quando parecia que o primeiro tempo acabaria em 3 a 0, o Vasco sofre um gol em uma falha individual de Weverton. O lateral recuou mal para o goleiro Thiago Rodrigues, que chegou atrasado e fez pênalti no adversário. Pedrinho bateu e diminuiu a diferença aos 46 minutos.

Vasco cansa no segundo tempo

O segundo tempo começou da maneira que o Gigante da Colina precisava para não dar chance do adversário crescer. Juninho recebeu passe curto no escanteio, avançou e acertou um chute de rara felicidade logo no minuto inicial.

Raniel foi um dos autores dos gols da vitória do Vasco nesta quarta-feira
Raniel foi um dos autores dos gols da vitória do Vasco nesta quarta-feira

O jogo prosseguiu e o Gigante da Colina cansou. O Volta Redonda tentou se aproveitar do desgaste do Cruzmaltino, mas não conseguiu. Marcou apenas um gol aos 17 minutos através de Dilsinho. Depois de um chute de fora da área de Pedrinho, Rodrigues deu rebote e o zagueiro aproveitou para marcar de cabeça.

O Voltaço até ensaiou uma pressão, mas não conseguiu. O Cruz-maltino foi o dono da partida e não permitiu o adversário crescer e incomodar. Vale ressaltar que o Gigante da Colina ainda teve chance de ampliar, mas Isaque perdeu um gol incrível no final da partida. Weverton cruzou na cabeça do atacante, que finalizou para cima.