Além de buscar um novo treinador no mercado, Vasco e 777 estão no mercado em busca de reforços. A comunicação é diária entre as partes e o objetivo é encontrar soluções para o elenco cruzmaltino. Há um consenso que o plantel precisa dar uma encorpada para garantir o acesso sem sustos nesta temporada de 2022.
O próprio gerente geral Carlos Brazil explicou a relação com a empresa norte- americana e falou sobre o mapeamento de reforços do clube em conjunto com a multinacional, que negocia a compra de 70% da SAF.
”Essa parceria é quase que diária. São pessoas que estão na expectativa de assumir o clube, até por uma questão ética temos que compartilhar o que está acontecendo. A 777 é mais um núcleo dentro do clube agora. E tem a análise de mercado, com profissionais olhando jogadores diariamente. Vamos entender as necessidades mais específicas, sem prejudicar o orçamento. Montamos um elenco numeroso, porque sabíamos que erros e oscilações poderiam acontecer. Nas posições que entendermos que precisamos trazer, vamos trabalhar com a diretoria e a 777”, disse.
Vale ressaltar que a janela de transferências abre no dia 18 de julho e a 777 espera estar com algumas tratativas avançadas para não perder tempo quando o período de contratações for liberado no calendário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.