O Vasco está estudando sobre situação envolvendo o Conselho Deliberativo do clube. Agora, a equipe cobra explicações sobre os critérios referentes ao acordo para o pagamento de dívidas trabalhistas. Na última sexta-feira (17), o presidente João Riche enviou uma carta para o presidente da Assembleia Geral, Alan Belaciano.

Siga o Vascaino.Net no YouTube
De acordo com as informações recentes, o movimento teria começado com o engenheiro José Américo em uma ação, a fim de comparar os planos dos pagamentos de dívidas trabalhistas do Vasco com a de outros clubes. O levantamento apontou que o Cruzmaltino deveria economizar cerca de R$ 144 milhões.

Os cálculos feitos pelo Vasco
Os cálculos foram feitos sem levar em consideração os acordos com credores, que têm saldo até 150 salários mínimos (valor em torno de R$ 211 mil), com o desconto de 75% para saldos acima destes montantes. O ofício foi enviado ao presidente Pedrinho e outros conselheiros.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.