Em busca de mudanças, o Vasco teve uma grande mudança organizacional na manhã desta terça-feira. A 777 Partners, administradora do clube, decidiu na manhã desta terça-feira que Luiz Mello não é mais o CEO do clube.
Chamado de “Luiz Mengo” por sua relação próxima ao Flamengo, clube do qual é sócio, o dirigente é considerado um dos principais responsáveis pelo péssimo momento vascaíno. Luiz não terá mais nenhuma relação com a SAF vascaína, apesar de permaner vínculado a 777 Parners.
Em seu lugar assume interinamente Lúcio Barbosa, que atua como diretor financeiro na SAF do clube desde o ano passado, e tem passagens por diversas multinacionais, incluindo a poderosa Apple.
Veja também
Vasco faz mudança com uma semana para o fim da janela
Essa mudança acontece em um timing importantíssimo, já que o Gigante da Colina está desesperado por novas contratações e só terá mais uma semana para isso, já que a janela de transferências se encerra no dia 02 de agosto.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.