A relação entre os profissionais da Vasco SAF e os diretores do clube associativo nunca foi das melhores, e essa situação pode gerar uma saída um tanto quanto inesperada.
Conforme noticiado pelo jornalista Flávio Dias, correm boatos de que o CEO da SAF Lúcio Barbosa pode ser demitido de seu cargo. Apesar disso, o profissional segue normalmente seu trabalho no clube.
CRVG se mantém à frente do comando da Vasco SAF
Ainda sustentado por uma liminar, o CRVG continua dando as cartas no comando da SAF do clube, e o presidente do associativo tem se movimentado para ajustar tudo para um novo momento.
Além da questão de Philippe Coutinho, Pedrinho está realizando constantes reuniões para inicar as reformas em São Januário, buscar novos patrocínios, contratações e um investidor disposto a comprar as ações da 777 Partners.
No meio disso tudo, a equipe se prepara para enfrentar o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão, domingo (02) às 16h00, no Maracanã.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.