Após o clássico, o técnico do Vasco da Gama demonstrou forte insatisfação com a expulsão do volante Cauan Barros ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo. O treinador afirmou que o lance comprometeu diretamente o andamento do jogo.

“É uma expulsão, para mim, ridícula, um negócio sem sentido. Eu sinceramente ainda não consegui entender. Teve um lance um pouco antes no primeiro tempo, com o Andrés Gómez, que o cara chuta no alto, pega no pé dele… eu nem acho esse lance para expulsão, mas esse (do Barros) foi muito menos. O cara está passando, não sei se o Barros tentou dar um “totó” no cara. Não tem nada, não tem força excessiva, risco de lesionar o jogador, nada. Aí tem uma câmera que eles pegam, que para, com a perna da chuteira do Barros perto da panturrilha… Não tem força nenhuma ali, zero. É uma expulsão que condiciona muito o que poderia ser o segundo tempo. No primeiro tempo o Flamengo jogou melhor e, quando voltou o segundo tempo, a impressão é de que o jogo ia ser outro. Você vai ver que o campeonato vai acontecer, Carioca e Brasileiro, e o critério não vai ser o mesmo. Um lance como esse não vai acontecer a expulsão. Com aquela contundência ainda, com aquela vontade de expulsar, vai ser muito difícil acontecer”, criticou Diniz, treinador do Vasco.

Confira mais notícias do Vasco
- Nova venda histórica de Rayan deve voltar a render dinheiro ao Vasco
- Titular do Vasco pede para ser negociado e mira futebol europeu
- Vasco mira zagueiro da Itália para atender pedido de Renato
- Vasco dá resposta sobre possível retorno de Gabriel Pec: “Pessoas próximas…”
- De saída do México, xerife argentino vira alvo do Vasco

Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

