Após a derrota na final da Copa do Brasil para o Corinthians, o técnico Fernando Diniz lamentou o resultado e destacou a entrega do Vasco da Gama ao longo da decisão.

“Antes de falar do jogo, quero falar da tristeza que a gente sente por não ter contemplado todo mundo com a vitória, o título, principalmente a torcida. É muita dor que estamos sentindo, que eu, de maneira especial, tô sentindo. Jogamos para ser campeões. O time tentou, lutou”, afirmou o treinador.
Diniz reconheceu o esforço do elenco e reforçou que a equipe entrou em campo com o objetivo claro de conquistar o título, mas não conseguiu transformar a atuação em resultado diante do Corinthians.
Confira mais notícias do Vasco
- Marcos Lamacchia dá aval e Vasco se aproxima de ex-Flamengo
- Nome observado na Europa entra no radar do Vasco e pode movimentar a próxima janela
- CBF dá o veredicto sobre venda de SAF do Vasco a Marcos Lamacchia
- Bastidores: desgaste com Renato afeta Hinestroza e colombiano vê aproximação do mercado
- Pedrinho rebate Bap sobre nova SAF do Vasco: “Espernear tanto é…”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

