Martelo batido no Vasco: Diniz tem data limite para demissão “divisor de águas em 2025”

Demissão de Diniz no Vasco ganha força.

Diniz vive o momento mais delicado no Vasco

A pressão em São Januário só aumenta. Fernando Diniz, que chegou com moral após bom início em 2024, agora vê sua permanência por um fio. A eliminação precoce na Sul-Americana, somada à péssima campanha no Brasileirão, deixaram o técnico cercado de críticas e desconfiança. A torcida, que antes apoiava, agora pede sua saída com veemência nas redes sociais e arquibancadas.

Fernando Diniz, técnico do Vasco
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Jogo contra o CSA pode definir futuro do técnico

O confronto diante do CSA, nesta quinta-feira (7), pela Copa do Brasil, ganhou ares de “jogo da vida” para o treinador. A diretoria ainda evita falar publicamente sobre mudanças, mas nos bastidores já se fala em alternativas para o comando técnico. A possível eliminação em pleno São Januário pode selar a saída imediata de Diniz, após o fim da partida. Porém ele ainda conta com respaldo do presidente Pedrinho.

Demissão não é descartada após novo fracasso

Apesar do apoio interno, o rendimento em campo não corresponde. Diniz, inclusive, já teria demonstrado desgaste com o elenco e estaria cogitando entregar o cargo caso o desempenho não mude. Com o clube em crise técnica e financeira, a permanência do treinador parece cada vez mais insustentável. A partida contra o CSA será um divisor de águas para o futuro do Gigante da Colina em 2025.