Em entrevista à Romário TV, o técnico Fernando Diniz exaltou a importância e a postura de Philippe Coutinho no elenco do Vasco da Gama, descrevendo o camisa 11 como um jogador diferenciado dentro e fora de campo.

O treinador não poupou elogios ao meio-campista, destacando sua humildade, liderança e influência positiva sobre o grupo.

“É como se fosse um sol. Ele dá brilho para as coisas. Ele é brilhante mesmo. Dos jogadores que eu trabalhei dessa categoria, isso eu posso falar, ele é o mais humilde. É solidário. Não quer apagar o (jogador) do lado para brilhar. Nada, ele faz quem está do lado jogar melhor. Os jogadores percebem isso. É um ídolo. Ele não cria rusga com ninguém. Foi uma coisa muito instantânea. Foi uma química igual quando as pessoas se apaixonam de uma vez. Na primeira conversa, senti que a coisa ia andar. Ele está cada vez mais próximo de voltar à Seleção”, afirmou Diniz.
Confira mais notícias do Vasco
- Na mira da Europa, Paulo Henrique tem valor de mercado ‘vazado’ para torcida do Vasco
- Vai sair? Paulo Henrique abre o jogo sobre propostas para deixar o Vasco
- Histórico de Vegetti contra o Fluminense chama atenção e anima torcida do Vasco
- Diniz prega confiança e afirma que o Vasco mereceu virar a partida
- Fernando Diniz rasga elogios a Vegetti após vitória: “personifica bastante o que é o Vasco”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

