O técnico Fernando Diniz comentou sobre o uso de jogadores da base no Vasco da Gama e destacou as dificuldades de promover jovens diretamente ao elenco principal.

O treinador afirmou que observa constantemente os talentos formados em São Januário, mas ressaltou a necessidade de cautela e equilíbrio nesse processo.

“É uma possibilidade, é sempre uma possibilidade, mas eu repito, não é fácil pegar um jogador da base, que está jogando um campeonato sub-20 e botar no profissional, estádio cheio, momento de pressão, e botar para jogar. Sempre bons jogadores estão sendo integrados aos poucos”, explicou Diniz.
Confira mais notícias do Vasco
- Marcos Lamacchia dá aval e Vasco se aproxima de ex-Flamengo
- Nome observado na Europa entra no radar do Vasco e pode movimentar a próxima janela
- CBF dá o veredicto sobre venda de SAF do Vasco a Marcos Lamacchia
- Bastidores: desgaste com Renato afeta Hinestroza e colombiano vê aproximação do mercado
- Pedrinho rebate Bap sobre nova SAF do Vasco: “Espernear tanto é…”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

