O técnico Fernando Diniz fez uma análise dura da derrota do Vasco da Gama por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, e destacou que o time errou demais e teve um primeiro tempo muito abaixo do nível esperado. Sincero, o treinador apontou falhas técnicas e falta de clareza nas jogadas ofensivas.

“A gente errou muito tecnicamente. Chegamos poucas vezes, não conseguia entrar com a bola de uma forma mais clara no último terço. A gente jogou errado e mal. Principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, voltou de uma maneira mais equilibrada, mas tomamos o gol. Uma bola que estava no nosso pé, cedemos para o adversário. Cruzaram, desviou no Robert Renan, tirou o Barros da jogada. O Grêmio fez um primeiro tempo bem melhor do que o Vasco. O segundo tempo jogou melhor também, mas o primeiro foi uma diferença muito grande. Finalizaram 16 vezes no primeiro tempo, e acho que 4 ou 5 no segundo. A gente precisa melhorar”, resumiu Diniz.

A derrota marcou o quarto revés seguido do Vasco no Brasileirão, aumentando a pressão sobre o elenco, que agora precisa reagir rapidamente para evitar uma queda ainda maior na tabela.
Confira mais notícias do Vasco
- Mudança de patamar! Vasco fecha contratação estratégica em meio à luta contra o Z-4
- Gabriel Pec pode voltar ao Brasil após decisão tomada e Vasco monitora
- Renato toma decisão e chama 4 joias da base para o Vasco
- CT do Vasco recebe novas obras com construção do terceiro campo: “Ordem na casa”
- Jogador especulado no Vasco frustra e fecha com Cerro Porteño
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

