O Vasco tenta contratar bons jogadores para o seu plantel desde a entrada da 777 Partners como dona da sociedade anônima. Mesmo com dinheiro em caixa, a empresa estadunidense tem acertado com apostas e como todos sabem, elas nem sempre dão certo.
E esse pode ser o caso do atacante Rwan Cruz, que veio emprestado do Santos. O atacante de 22 anos não vem convencendo nos treinos e no jogo de hoje contra o Fortaleza, sequer viajou para a capital cearense.
Para a partida, Rwan perdeu a vaga para o jovem cria da Colina, Rayan, de 17 anos.
Vasco busca devolução ao Santos
Segundo informações, o Gigante está cogitando encerrar o empréstimo do jogador antes do tempo previsto, já em julho no período de abertura da janela de transferências. Rwan Cruz foi cedido até dezembro, com opção de compra dos direitos econômicos ao final.
A diretoria cruzmaltina analisou o desempenho do atleta nos últimos meses e constatou que o jovem não consegue se firmar no elenco porque está abaixo tecnicamente dos jogadores que o técnico Maurício Barbieri tem à disposição para o ataque. O curioso é que Rwan foi um pedido pessoal do comandante.
De qualquer modo, o próprio diretor Paulo Bracks está buscando entendimentos com os representantes do atleta a fim de rescindir o vínculo.
Desde que foi contratado, em março deste ano, Rwan Cruz disputou apenas duas partidas com a camisa do Vasco – contra o Bahia e Fluminense – e tem apenas 32 minutos em campo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.