O clima no Vasco da Gama segue pesado. Após a série de derrotas e a pressão crescente sobre o elenco, uma nova denúncia veio à tona nesta terça-feira.

Marcelinho, vice-presidente da Força Jovem, afirmou que jogadores – e até familiares – estariam chamando influenciadores no Instagram para reclamar do técnico Fernando Diniz.

Segundo Marcelinho, ele possui provas dessas conversas privadas. A situação teria sido um dos principais motivos que levaram integrantes da organizada a comparecer ao CT Moacyr Barbosa, cobrando postura e comprometimento do elenco.
Confira mais notícias do Vasco
- Após rumores de saída, Vasco toma decisão sobre Marino
- Na mira do Vasco, Arboleda tem reviravolta no São Paulo: “A diretoria…”
- Após Liverpool, Rayan, ex-Vasco, entra na mira de outro gigante da Inglaterra
- LA Galaxy define pedida para vender Gabriel Pec, ex-Vasco, ao Cruzeiro
- Pedrinho decide reformular elenco do Vasco e planeja reforços na próxima janela
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

