Foto: Dikran Sahagian

Vasco demite dirigente e situação no clube vem à tona após pronunciamento de ex-funcionário

O Vasco vem movimentando os bastidores da bola e teve uma situação vindo à tona. O clube se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Carioca, com confronto marcado para o próximo domingo (19), diante do Boavista. A equipe da Colina ainda não conquistou a sua primeira vitória do ano, mas segue focada.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Nos bastidores do clube, uma situação mexeu com os ânimos. Isso porque o dirigente Fernando Leite teve a sua demissão oficializada. O profissional, que chegou em janeiro de 2024, era o responsável por zelar pela infraestrutura do clube, incluindo o estádio de São Januário e os centros de treinamento do Vasco.

Pedrinho, presidente do Vasco

Fernando Leite fala sobre demissão no Vasco

O profissional fez questão de se despedir do Vasco e explicou a sua saída:

Uma mistura de tristeza, surpresa, questionamentos, mas com a consciência tranquila e certo que fiz o meu melhor neste ano que fui contratado e trabalhei com muita Excelência, junto com minhas equipes e meus amigos de trabalho, diuturnamente, incansavelmente e exclusivamente, pelo VASCO DA GAMA – O GIGANTE DA COLINA.

Meu muito obrigado vai desde a Presidência, Diretoria Executiva, Gerência e Supervisão de Futebol, Comissão Técnica, todo Staff, Atletas Profissionais e Amadores, Gestores da Base, todos os Colaboradores das 4 Sedes que eu fazia a Gestão (CT Moacyr Barbosa, Estádio São Januário, CT Duque de Caxias e CT Artsul ), além, é claro, desta Torcida única, incansável, incomparável, imparável e que não desiste nunca…