Fernando Diniz foi questionado sobre a possibilidade de pedir demissão do comando do Vasco.
O treinador respondeu de forma direta ao abordar o momento de pressão sobre o cargo.

“Nunca pedi demissão na minha carreira. Se acontecer alguma coisa, provavelmente eu vou ser mandado embora. Dificilmente eu vou pedir demissão.”

A declaração ocorre em meio ao cenário de cobrança por resultados. Diniz segue no comando da equipe enquanto a diretoria acompanha a sequência da temporada.
Confira mais notícias do Vasco
- Jogador especulado no Vasco frustra e fecha com Cerro Porteño
- Vasco disputa zagueiro com São Paulo e clube europeu para reforçar defesa
- Vasco pode lucrar alto com possível transferência de Rayan para o Liverpool
- Raphael Veiga entra no radar do Vasco e preço vem à tona
- Multicampeão pelo Palmeiras entra no radar do Vasco para a janela
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

