Como o nosso site publicou, Rodrigo Caetano era o favorito para assumir o Vasco em 2024 no lugar de Paulo Bracks. O diretor executivo tem aprovação da 777 e seria o principal nome para comandar o futebol na próxima temporada.
Rodrigo Caetano não deve ser reforço do Vasco
No entanto, não é o que deve acontecer. Caetano vai ficar no Atlético-MG. O próprio presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou a permanência do gerente em entrevista exclusiva para o Flow Sport Club nesta terça-feira.
”Já está batido o martelo. Ele continua com a gente. Ele tem contrato até 2026. No ano passado, nós assinamos um aditivo com ele, que era: até o final do ano, se ele quisesse sair, ele poderia, e se o Atlético quisesse demiti-lo, poderia”, falou o cartola, que prosseguiu.
”Isso, sem multa para ambas as partes. Mas eu me dou muito bem com o Rodrigo Caetano. As nossas famílias são amigas”, completou o mandatário do Atlético-MG.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.