O Vasco busca um novo diretor de futebol desde a saída de Alexandre Mattos da função. Muitos nomes estão sendo especulados e a 777 Partners não parece ter pressa em resolver a questão.
Lúcio Barbosa, CEO da Vasco SAF, é quem vem comandando essas entrevistas e segundo informações do canal Atenção Vascaínos!, a escolha do novo profissional será feita com cautela.
O repórter Joel Silva afirmou que a 777 não quer cometer o mesmo erro ao contratar Alexandre Mattos, ou seja, o perfil não deve ser de um dirigente experiente e cascudo no mercado da bola.
A tendência é que o novo profissional seja alguém jovem mas que conheça os processos empresariais para não bater de frente com os processos da empresa estadunidense.
Vasco quer perfil jovem e com vontade de vencer
Um dos erros que os gringos da 777 entendem ter cometido é o fato de que Mattos é um dirigente renomado e sem grande fome de vencer pois tem um currículo impecável.
Desse modo, a empresa que gere o futebol do Vasco acredita que um nome que queira mostrar serviço seja ideal e dirigentes de clubes do interior de São Paulo estão sendo observados.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.