A reta final da janela de transferências movimenta os bastidores do Vasco, que analisa as últimas definições do elenco antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Com o planejamento em andamento, a diretoria avalia possíveis saídas e negociações. Entre os nomes que podem deixar o clube, um jogador estrangeiro surge como forte candidato a mudar de ares.
De acordo com informações divulgadas pelo canal Atenção Vascaínos, o meia Maxime Dominguez tem negociações avançadas para atuar no futebol internacional. O destino provável do jogador seria a MLS, liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá, onde defenderia o Toronto FC. A transação ainda está em andamento, mas há grandes chances de ser concluída em breve.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Negociação com o Toronto avança
A diretoria do Vasco está conduzindo as tratativas para a saída de Dominguez por empréstimo. No entanto, ainda não há informações concretas sobre possíveis valores envolvidos ou se o acordo incluirá uma cláusula de compra obrigatória ao fim do contrato. Caso a transferência seja confirmada, o meia suíço deve embarcar para o Canadá nos próximos dias para realizar exames médicos e oficializar sua chegada ao novo clube.

Pouco aproveitamento no elenco cruzmaltino
Desde sua chegada ao Vasco, Maxime Dominguez teve poucas oportunidades sob o comando do técnico Fábio Carille. Apesar de seguir treinando normalmente com o restante do elenco, o jogador não conseguiu se firmar entre os titulares e teve participação limitada nos jogos da equipe. Com a forte concorrência no meio-campo, sua saída se tornou uma alternativa viável.

Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.