A torcida do Vasco está cansada de saber que, desde que a 777 Partners assumiu o clube, as contratações sempre foram equivocadas, gastando-se muito dinheiro sem um retorno dentro de campo.
E a derrota deste domingo (02) para o Flamengo por 6 a 1 mostrou mais uma vez a realidade nua e crua da incompetência daqueles que vem gerindo o futebol do clube. A zaga titular que entrou em campo custou nada menos que R$ 87 MILHÕES somados, e foi humilhada diante do maior rival.
Vasco gasta, gasta, gasta e não sai do lugar
O que causa a revolta de toda a torcida Vascaína é que, dentro do clube, ninguém parecia (ou não queria) enxergar o quão deficitário de qualidade o time é EM TODAS AS POSIÇÕES, seja uma peça para ser titular ou para brigar pela titularidade.
Gastos exorbitantes com “apostas” para o futuro, com atletas que não demonstraram a qualidade necessária, e a insistência com aqueles que já se revelaram muito abaixo do padrão para se disputar a Série A do brasileirão, são repetidos janela após janela, e o resultado está aí, mais uma vez.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.