O Vasco busca novos nomes para encorpar o time do técnico Maurício Barbieri, sobretudo no ataque. Visando a janela de transferências no meio do ano, a diretoria do clube quer jogadores que possam chegar com o status de titulares.
Após a notícia de que o técnico Jorge Sampaoli, do rival Flamengo, quer se desfazer de alguns atletas, surgiu o interesse no atacante Marinho. Com contrato somente até o final do ano, o ‘mini míssil aleatório’ – como é o chamado seu potente chute de perna esquerda – poderia ser uma opção na Colina.
Vasco poderia assinar um pré-contrato com Marinho
O diretor de futebol Paulo Bracks já está tentando um adiantamento com a 777 Partners para contratar reforços na janela de meio de ano. Contudo, o tempo de espera pode ser deveras grandioso e por isso, um pré-contrato com Marinho poderia ser uma boa solução.
Conhecido por sua velocidade, dribles e o já citado chute, o atacante viria como titular e seria uma opção de dupla com Pedro Raul.
Apesar do seu talento, Marinho não conseguiu se firmar no Flamengo e uma mudança de ares para o Vasco pode ser tudo que ele precisa para recuperar o futebol que o levou ao vice-campeonato da Libertadores 2020 além de ter sido eleito o melhor jogador daquela edição.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.