Vasco da Grana: clube acerta mais um patrocínio milionário e vascaino.net fala quanto o Cruzmaltino vai faturar

O Vasco fechou mais um patrocínio importante para esta temporada. Segundo informações do portal UOL, o Gigante da Colina fechou com a empresa ”Mercado Bitcoin” para os ombros do uniforme. De acordo com o site, o Cruzmaltino vai faturar 5,5 milhões com esta marca.

Além deste acordo, o Vasco ainda acertou dois patrocinadores para o futebol feminino e ambos foram encaminhados pela Carol Paiffer, empresária do Shark Tank que vem ajudando o clube nos últimos meses.

As duas companhias que vão injetar dinheiro na modalidade são: ATOM SA e ”Deixa ela treinar”. A primeira é a empresa de investimento na bolsa de valores, que tem a Carol Paiffer como dona.

”Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos”, disse a empresária ao site oficial do clube.