Segundo o Ge, o Vasco não priorizará a Copa Sul-Americana na temporada de 2026. A diretoria definiu que o foco principal será o Campeonato Brasileiro.

O clube volta a disputar a competição continental após participação em 2025. Naquele ano, o torneio foi tratado como prioridade, mas a equipe acabou eliminada após resultados negativos.

Internamente, a diretoria admite erro no planejamento da temporada passada. A avaliação é de que priorizar a Sul-Americana em detrimento do Brasileiro foi um equívoco.
Confira mais notícias do Vasco
- Destaque do Vasco, Andrés Gómez desperta interesse de gigante brasileiro, diz jornalista
- Renato Gaúcho aprova e Vasco busca zagueiro do futebol italiano
- Ex-Vasco, Rayan atinge valor milionário e clube acompanha de longe
- Vasco avança nos bastidores por volante e já planeja oferta ao rival
- Vasco monitora meia que pode chegar para ser titular de Renato Gaúcho
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

