Reforços do Vasco: Cuesta celebra contrato e França promete lealdade “meu foco é 100%”

Victor Cuesta celebra contrato definitivo e Matheus França evita citar o Flamengo em sua apresentação pelo Vasco em São Januário.

Matheus França foge do passado e mira futuro no Vasco

Na apresentação em São Januário, Matheus França deixou claro que sua história no futebol agora será escrita com a camisa cruzmaltina. Questionado sobre o período em que defendeu o rival, o volante de 23 anos se recusou a citar o nome do Flamengo, chamando o ex-time apenas de “o clube da Gávea”. “Meu foco é 100% no Vasco. O passado ficou para trás e quero marcar meu nome aqui”, afirmou o jogador, destacando sua versatilidade para atuar em diferentes funções no meio-campo.

Vasco
Foto: Reprodução de vídeo/youtube Vasco TV

Cuesta vibra com contrato definitivo

Ao lado de França, o zagueiro argentino Victor Cuesta também foi apresentado e não escondeu a alegria por permanecer em definitivo. Depois do empréstimo, o defensor de 35 anos assinou contrato até o fim de 2025 e destacou que sua vontade sempre foi ficar em São Januário. “Estou muito feliz. Era um desejo meu e da minha família. A confiança da diretoria e do professor Ramón foram fundamentais”, disse Cuesta, ressaltando ainda a competitividade saudável no setor defensivo, agora com nomes de peso como Gary Medel.

Foto: Reprodução de vídeo/youtube Vasco TV

Vasco mira temporada com elenco fortalecido

Com os dois reforços já integrados, o Vasco reforça sua estratégia para disputar três competições de peso: Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A diretoria aposta na experiência de Cuesta e na juventude de França para elevar o nível do elenco e oferecer mais opções a Fernando Diniz. A expectativa é que ambos estejam à disposição já nas próximas rodadas, dando mais consistência ao meio-campo e à defesa cruzmaltina.