O Vasco está tendo dificuldades para contratar nesta janela. Tudo por conta do segundo aporte financeiro da 777 Partners, que atualmente é a administradora do clube de São Januário, só chegar aos cofres vascaínos no mês de setembro.
A empresa norte-americana, por contrato, terá que colocar cerca de R$ 120 milhões nos cofres vascaínos. Acontece que este dinheiro virá já após o fechamento da próxima janela, o que faz com que o Gigante da Colina fique impossibilitado de contratar bons nomes no momento.
Isso acaba fazendo com que a cúpula vascaína tenha de usar a criatividade para se reforçar, trazendo atletas encostados, como Maicon, contratado junto ao Santos; e também nomes desconhecidos, caso de Serginho, oriundo do Mundo Árabe.
Veja também
Negociações frustradas
Este problema acaba ocasionando uma retração nas negociações vascaínas. Nomes como os de Fernando, Zalazar e Lyanco parecem cada vez mais afastados do clube de São Janu.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.