Vasco cria várias oportunidades, mas acaba com um péssimo resultado contra o Londrina

O Vasco até teve oportunidades de vencer a partida, mas pecou muito nas finalizações em São Januário. O resultado final foi 1 a 1 e o Gigante da Colina deixou alguns adversários chegarem perto do G4.

PRIMEIRO TEMPO

O Londrina começou melhor a partida. Trocava passes e tinha mais força de ataque. Dominou o confronto até o minuto 12, quando o goleiro Matheus Nogueira entregou a bola para Andrey Santos, que só cabeceou para o fundo das redes. A partir do tento, o Gigante da Colina passou a comandar o jogo em São Januário.

Em um descuido da defesa, o Tubarão empatou a partida. Caprini recebeu com tranquilidade na entrada da área e acertou um chute no cantinho. Thiago Rodrigues não chegou e o Tubarão deixou tudo igual no Rio de Janeiro. O Cruzmaltino não sentiu o gol e continuou soberano no jogo, mas não conseguiur fazer mais gols e o primeiro terminou 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

O Gigante da Colina iniciou com tudo o segundo tempo. Logo nos minutos iniciais, Marlon Gomes deixou Raniel na cara do gol, mas o camisa 9 tentou de cobertura e acabou falhando. O lance gerou bastante irritação da torcida, que começou a vaiar bastante o centroavante.

O Vasco ainda teve algumas chances de ganhar a partida, mas desperdiçou as oportunidades. Alex Teixeira entrou mal mais uma vez – perdeu duas chances claras de gol. Na primeira Andrey Santos ajeitou de peito e o atacante bateu fraco. Na segunda, Teixeira saiu na cara do gol, tentou driblar o goleiro e acabou tropeçando e caindo.

O empate é péssimo para o Gigante da Colina, que vê o Sport colar no G4. O Leão voltou para a briga e ficou a apenas três pontos do Vasco, assim como o Londrina. A próxima partida é contra o Operário fora de casa na terça-feira.