O Vasco sofreu uma derrota para o Palmeiras que era até certo ponto esperada. O torcedor ficou chateado por conta de mais um erro de arbitragem que aconteceu pela terceira partida seguida.
Contudo, é importante salientar o crescimento da equipe desde a chegada de Ramón Díaz. O Cruzmaltino agora compete e não entrega o resultado para os adversários. Prova disso que a equipe vem gradativamente subindo na tabela e se não fosse alguns equívocos dos juízes, poderia até mesmo ter saído da zona de rebaixamento.
Mesmo perdendo para Athletico, Corinthians e o já citado Palmeiras, o Vasco não deixou de lutar. Além disso, o time conseguiu pontos importantes nas vitórias sobre Grêmio e Atlético-MG e o empate fora de casa contra o Red Bull Bragantino.
Veja também:
Erros contra o Vasco são grotescos
Apesar de Dom Ramón montar uma boa equipe e dar padrão de jogo ao Gigante, muitos erros de arbitragem têm manchado a ascensão do time.
Ontem (27), o gol mal anulado de Paulinho poderia ter mudado o panorama da partida. Contra o RB Bragantino, Anderson Daronco deu 16 minutos de acréscimo – oito em cada tempo – e o Massa Bruta conseguiu um empate.
Mesmo na vitória sobre o Galo, Gabriel Pec sofreu um pênalti claro não assinalado por Braulio da Silva Machado.
O próximo jogo do Vasco é domingo (03) contra o Bahia, às 18h30, na Fonte Nova, em Salvador.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.