Craques do Vasco se declaram ao clube no aniversário de 126 anos

No dia do aniversário de 126 do Club de Regatas Vasco da Gama, alguns jogadores do elenco falaram sobre o sentimento de ser vascaíno, de pertencimento ao clube. O atacante Vegetti falou para assessoria do Gigante da Colina sobre o amor que ele e a torcida cruzmaltina sente por esse instituição histórica:

“Nunca vão entender esse amo porque a torcida vive com uma paixão inexplicável cada jogo, cada partida. Quando a gente joga fora a gente sente um carinho muito grande, não só se vivi a paixão dentro (de São Januário), o Vasco é muito grande em torcida e é algo surpreendente. Nunca vão entender e nunca vão explicar porque a gente vive assim, é algo de dentro, está no sangue e a gente sente isso nas veias. Todo vascaíno pode explicar o que se sente ser e torcedor pelo Vasco da Gama que é clube imenso com uma paixão inexplicável.”

vasco
(Foto: Leandro Amorim/CRVG)

Coutinho também falou sobre o Vasco e o sentimento como torcedor

“Nunca vão entender esse amor porque ser Vasco não é escolher um time e torcer pra ele. É uma história com um sentimento de amor incondicional. Você pode ver que mesmo nos melhores ou piores momentos esse amor segue intacto, então eu acredito, tenho certeza, que quem não é Vasco nunca vai conseguir entender o que isso significa.”

vasco
(Foto: Divulgação CRVG)