O Vasco não desistiu de ter um camisa 10 de peso. Apesar de bons jogos contra Atlético-MG e Palmeiras, o time do técnico Maurício Barbieri ainda carece de mais talento no seu meio-campo.
E segundo informações esse grande nome ainda não o argentino Gabriel Carabajal. Isso porque o Cruzmaltino deixou vaga a lendária camisa 10 desde a saída do craque Nenê.
Com isso, cresce a expectativa da torcida que um grande jogador internacional possa assumir essa função e o nome do colombiano James Rodríguez ganha ainda mais força dentro de São Januário.

James Rodríguez rejeita rival e Vasco se aproxima de proposta
Foi divulgado que James Rodríguez rejeitou a proposta do Botafogo. Segundo informações, o meia quer R$ 1,3 milhões somente de salários e isso pode influenciar na sua estadia no Brasil.
Apesar de diversos clubes do país se interessarem pelo craque colombiano, poucos podem de fato contratá-lo mesmo ele estando livre no mercado. No entanto, a 777 Partners prometeu um novo aporte financeiro e talvez esse seja o nome ideal para liderar o Vasco nos próximos anos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.