O Vasco da Gama segue ativo no mercado sul-americano e colocou no radar o atacante Mauricio Gonzalez, de 21 anos, atualmente emprestado ao Tolima. O jogador pertence ao Inter Palmira, mas vem chamando atenção pelo desempenho no clube colombiano.

Segundo informações, representantes do Vasco viajarão à Colômbia nesta semana para observar o atleta de perto e aprofundar a análise sobre uma possível investida. Gonzalez é visto como um nome promissor e que pode se encaixar no perfil de reforços jovens que o clube busca para 2026.
O monitoramento ainda está em estágio inicial, mas o interesse é real e o jogador entrou definitivamente no mapa do departamento de futebol cruzmaltino.
Confira mais notícias do Vasco
- Na mira de Remo e Vitória, Tchê Tchê tem valor revelado no Vasco
- Antes de estreia na Copa do Mundo, situação de Andrés Gómez vira assunto na Colômbia
- De saída do Vasco, meio-campista de Renato vira alvo de Remo e Vitória
- Após saída do Vasco, Coutinho tem futuro encaminhado: “Não pretende…”
- Após vitória do Brasil diante do Egito, Ancelotti cita Rayan e agita torcida do Vasco: “Temos que…”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

