Payet, camisa 10 do Vasco
Foto: Dikran Sahagian/CRVG

Vasco começa a ter uma cara! Comissão técnica já tem um provável time titular; confira!

A pré-temporada do Vasco da Gama segue a todo vapor no CT Moacyr Barbosa. Sob a supervisão da comissão técnica, os jogadores demonstram empenho e intensidade em cada treino, alimentando as expectativas dos torcedores para a temporada 2025.

Durante uma das sessões de treinamento, um dos destaques foi um golaço de voleio marcado pelo zagueiro Capasso, mostrando habilidade e confiança. O lance foi amplamente comentado entre os presentes e ressaltou o nível técnico do elenco. A dedicação dos atletas foi evidente, com o preparador físico ajustando a condição de cada jogador para garantir o melhor desempenho possível.

Outro momento marcante foi o clima competitivo entre os jogadores, refletindo o comprometimento com os objetivos do clube. Até mesmo em atividades recreativas, como o rachão, a vontade de vencer ficou evidente. O atacante Vegetti e o meio-campista Tchê Tchê têm se destacado nos treinamentos, mostrando que estarão prontos para contribuir com a equipe.

Vegetti perdeu o rachão e saiu furioso – Foto: Dikran Sahagian/CRVG

Possível escalação do Vasco para 2025

Com base nos treinos realizados, o técnico Fábio Carille já começa a desenhar o time principal do Vasco. A provável escalação inclui:

  • Goleiro: Léo Jardim
  • Defesa: Paulo Henrique (lateral-direito), João Victor e Maurício Lemos (zaga), Lucas Piton (lateral-esquerdo)
  • Meio-Campo: Jair, Paulinho, Tchê Tchê e Philippe Coutinho
  • Ataque: Vegetti e Payet como falso 9

Com os atacantes Adson e David ainda se recuperando de lesões, a comissão técnica busca soluções estratégicas para suprir eventuais lacunas no elenco. O banco de reservas começa a ter algumas opções interessantes como um renovado Alex Teixeira no ataque, Lucas Oliveira, Lucas Freitas, Manu Capasso e até Souza, como zagueiros, e Mateus Carvalho e Hugo Moura no meio-campo, só para ficarmos entre esses.

A expectativa é de que o Vasco mantenha o ritmo de trabalho e a evolução demonstrada até agora e tenha o time titular à disposição na quarta rodada do Campeonato Carioca, contra o Madureira na Arena da Amazônia, no dia 23 de janeiro.

YouTube video