Lateral do Vasco concede entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa

Vasco
Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo do Vasco Lucas Piton concedeu entrevista coletiva no inicio desta quinta-feira (24), no CT Moacyr Barbosa. Dentre vários assuntos, o jogador comentou sobre a chegada de Payet e seu entendimento com Pablo Vegetti, além de apoiar o lateral-direito Gabriel Dias.

Piton elogiou bastante o novo camisa 10 do Gigante, sobretudo pela sua técnica:

“Todos sabemos que o Payet é um jogador internacional. É notória a qualidade dele em campo. Chega para nos ajudar. É um cara que tentamos dialogar com gestos (risos). Estamos nos virando para nos comunicar. É um jogador que dá para ver que tem qualidade única. É muito técnico e muito bom.”

Imagem: Daniel Ramalho/Vasco

Parceria com Vegetti e perseverança de Gabriel Dias no Vasco

Sendo o jogador com mais cruzamentos certos (37) no Brasileirão, Piton falou sobre o “reforço nas bolas aéreas” com a chegada do argentino no comando de ataque do Vasco:

“Tenho uma relação muito boa com Vegetti. Minha função é defender, mas também estou aparecendo e fazendo os cruzamentos. Como ele é o centroavante do time, os cruzamentos tendem a ser para ele. Procuro o Vegetti, mas também procuro o Pec e o Serginho. Vou sempre procurar acertar os cruzamentos para ajudar a equipe da melhor maneira possível.”

Além disso, o atleta também comentou sobre a triste situação do lateral-direito Gabriel Dias, que retornou aos gramados após um ano devido à uma lesão no joelho, e acabou atuando por apenas 10 minutos na vitória sobre o Atlético-MG, saindo de campo com um problema muscular:

“Estamos fechados desde o começo do ano. O Gabriel Dias é um cara excecional, que trabalha muito. Infelizmente as lesões estão o atrapalhando. Mas é um cara que está sempre com um sorriso no rosto. Ele merece estar dentro do campo nos ajudando.”