Números de jogador do Vasco irritam a torcida contra o Ceará.
Mateus Carvalho tem atuação abaixo da média contra o Ceará
O empate em 2 a 2 entre Vasco e Ceará deixou muitos pontos a serem debatidos, e um deles foi a atuação de Mateus Carvalho. O jogador, que vinha recebendo oportunidades com Fernando Diniz, não conseguiu corresponder em campo e acabou se tornando alvo de críticas da torcida.

Números que preocupam
De acordo com dados do perfil Tática Vascaína, Mateus Carvalho acertou 46 de 50 passes (92%), mas foi pouco efetivo na parte ofensiva: não finalizou nenhuma vez no alvo e teve duas tentativas para fora. Além disso, perdeu sete posses de bola, cometeu quatro faltas e ainda errou em uma jogada que culminou em gol do adversário. Nos duelos, também não teve bom desempenho: venceu apenas 1 de 7 pelo chão.
Torcida elege “pior em campo”
Nas redes sociais, a paciência dos vascaínos se esgotou. Em enquetes realizadas por páginas ligadas ao clube, torcedores classificaram Mateus Carvalho como o “ jogador amador” da partida, evidenciando a indignação com sua atuação. O volante, que luta por espaço no elenco, agora precisará de resposta imediata para reconquistar confiança e mostrar que pode ser útil ao time de Diniz na sequência do Brasileirão.

Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.