Campello perde processo na Justiça para ex-funcionário do Vasco

Campello

Alex Evangelista venceu processo na Justiça contra Alexandre Campello, ex-presidente do Vasco da Gama. O ex-fisiologista do Gigante da Colina processou o ex-dirigente após sua demissão.

PÁSSARO RECLAMA DAS ESPECULAÇÕES NO VASCO

A Justiça condenou o ex-mandatário a pagar R$ 60 mil ao coordenador científico do Vasco entre 2015 e 2018, bem como fazer uma retratação em rede sociais e devolva o equipamento VERTMAX V8 LARGE, que fazia parte da estrutura do CAPPRES (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva).

RÔMULO EXPLICA PASSAGEM PELO FLAMENGO

Dessa forma, para Evangelista, em entrevista ao GloboEsporte.com, a decisão visa reparar prejuízos causados por Campello

Eu fui covardemente agredido na minha honra. Poderia ter respondido na mesma moeda, mas não. Por confiar na Justiça, optei pelos caminhos legais. Poderia, também, simplesmente ter me valido do fato de competir ao acusador a obrigação de provar a veracidade da acusação. Mas fui além. Em razão do valor da minha honra, eu provei não só que as acusações eram levianas. A sentença é clara: através de documentos, eu demonstrei que ele estava mentindo. Claro, ainda é uma decisão de primeira instância, mas confio na Justiça. O mais importante é ter restabelecida a verdade e a minha dignidade

A gestão de Campello no Vasco

Alexandre Campello teve uma presidência do Vasco cercada de polêmicas que começaram durante a sua eleição. Nesse sentido, ele se elegeu após abandonar a chapa de Julio Brant e recebendo votos de simpatizantes do adversário Eurico Miranda.

Ao mesmo tempo, Campello não derrotou o Flamengo e lutou constantemente para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Do mesmo modo, se por um lado pegou um time classificado para a Libertadores da América, entregou uma equipe à beira da Série B.

Por fim, Campello saiu sem deixar saudades e cabe ao presidente Jorge Salgado encontrar saídas para o Vasco da Gama.